O dia 4 de maio traz-nos um dia de ação destemida e possivelmente até eventos ousados. Embora isso possa parecer assustador para alguns, alguns de nós aqui podem agitar um pouco e fazer algo radicalmente diferente, talvez até perigoso. Esse não é um sinal dizendo para você arriscar sua vida, então não ouse pensar nesses termos. No entanto, temos a Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte sobre nós, e para três signos do zodíaco, isso pode soar como um desafio.
Sábado envolve sair de casa e participar em eventos comunitários. Este dia muito social trará o melhor de nós. Como é uma Lua em Carneiro (Áries), vamos observar o nossos passos, onde está o “perigo”. Sentimos-nos fortes e poderosos durante a Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte. Podemos acabar “falando demais” se não conseguirmos controlar-nos.
Claro, estar em uma situação social não ajuda muito também, pois é nessa altura que sentimos que todos à nossa volta estão às voltas connosco e nos irritando profundamente. Então, o que fazemos quando nos sentimos assim, signos do zodíaco? Sorrimos e acenamos. Assim como os pinguins de Madagascar fazem. Sorrimos e acenamos. Mantenham esses pensamentos para vocês mesmos se quiserem passar o dia. Não se preocupem, tudo ficará bem. Podemos sentir-nos destemidos, mas esse tipo de coragem é mais eficaz quando agimos discretamente.
3 signos do zodíaco que se fortalecem e melhoram suas vidas em 4 de maio
1. Leão
Este sábado, estarás totalmente no teu elemento, Leão, e isso só pode significar que serás tão corajoso, forte e virtuoso como és. Durante o trânsito da Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte, trata-se de força, e a parte importante é que não estamos a lutar ou a usar o nosso poder para qualquer outro propósito que não seja bom. Somos prestativos, e tu, acima de todas as pessoas, és praticamente um herói.
Poderás descobrir que farás um esforço extra para ajudar alguém neste sábado. Verás que essa pessoa precisa de ajuda e ou é muito tímida para pedir ajuda ou não quer ser um fardo. É aí que entras. Sentes-te bem quando podes ajudar as pessoas e não necessariamente precisas conhecê-las. Se assim acontecer, ajudarás um estranho necessitado.
Não estás a fazer isso por elogios ou atenção, Leão. Esta é puramente uma atitude altruista da tua parte, e o que criaste com a tua atitude de fazer o bem é uma sensação de segurança para a pessoa a quem acabaste de ajudar. Não pedes compensação, e ficas feliz por poder ajudar. 4 de maio traz o melhor de ti à tona, e nem precisas de vestir uma capa para seres percebido como um verdadeiro herói.
RELACIONADO: 3 Signos do Zodíaco que Superam os Desafios da Vida Agora Até 31 de Maio
2. Escorpião
Tens uma atitude destemida incrível contigo no sábado durante a Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte. Grande parte disso vem de autoconfiança e de um desejo real de fazer a coisa certa no que diz respeito aos outros. Queres que o teu parceiro romântico te veja sob a luz certa, e não te importarias se os outros te percebessem como uma pessoa positiva e prestativa, também.
Começaste a compreender que a energia negativa te deixa para baixo e que, se te deixares levar por ela, pensando que é engraçada ou inconsequente, és tu quem acaba por pagar o preço. Estás cansado desse preço. Percebeste que és realmente tu quem controla isso, e enquanto o controle é a tua praia, Escorpião, isto é tudo sobre autocontrole para seres feliz.
Já não te permitirás entrar num estado de espírito sombrio simplismente porque não consegues evitar. Sentes-te destemido e forte durante a Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte. Utilizarás esta energia para curar-te a ti mesmo e à tua mente. Porque permanecer num lugar escuro quando podes afastar-te dele por tua vontade? Esta é uma grande lição; vais aprendê-la bem em 4 de maio.
RELACIONADO: 3 Signos do Zodíaco que Perdem o Amor e Terminam Relacionamentos Antes de 31 de Maio
3. Aquário
Não precisas de muito para passar de um resistente sonolento a um bravo guerreiro, porque pessoalmente não estás preso a ser de uma forma específica. No entanto, quando és influenciado por trânsitos como a Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte, a tua tendência para ser corajoso e destemido é mais propensa a prevalecer. Verás que em 4 de maio, esta conjunção te terá a levantar e a defender alguém porque sentes que deves.
Queres. Esta não é uma reação obrigatória. Há alguém na tua vida que precisa de ajuda. Pode não ser “a tua” ajuda que eles precisam, mas serás tu quem saltará para o desafio porque é assim que a Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte te afeta. Fará com que saias da tua zona de conforto para fazer outra pessoa sentir-se segura. Este é um sentimento gratificante para ti. Gostas de ajudar os outros, e a tua ajuda será, de facto, apreciada.
Histórias Relacionadas do TeuTango:
Assim, aproveita ao máximo o dia 4 de maio, Aquário, pois provavelmente estarás num estado de espírito de “deixem-me em paz, só quero dormir” assim que tudo terminar. Fizeste bem, ou melhor, estás prestes a fazê-lo. Por isso, desfruta do teu momento como um vizinho atencioso, amante solidário ou sábio membro da família, já que a Lua em Carneiro (Áries) em conjunção com Marte faz o seu melhor para te colocar no papel positivo de líder destemido. Tens jeito para isso.
Fonte: YourTango
https://www.yourtango.com/2024373915/zodiac-signs-lives-improve-may-4-2024
Diana Celeste é uma apaixonada entusiasta de astrologia, cujo fascínio pelos astros e pelos mistérios do zodíaco a levou a criar o site astrosigno.com. Com uma abordagem única que combina profundo conhecimento astrológico com uma curiosidade insaciável sobre o impacto dos corpos celestes em nossas vidas, Diana busca oferecer aos seus leitores insights valiosos e orientações personalizadas. Através do astrosigno.com, ela compartilha não apenas horóscopos e previsões, mas também explora a influência da astrologia nas relações pessoais, no bem-estar e nas decisões de vida. Diana Celeste é reconhecida por sua habilidade de tornar a astrologia acessível e relevante, criando uma ponte entre o antigo conhecimento estelar e o cotidiano das pessoas.